Nossa Missão

PRIORIDADES  DA ANALAM 2016 –2019

  1. Revitalizar, fortificar e fortalecer os Núcleos com a presença de jovens e o acompanhamento de um(a) religioso(a), aprofundando e divulgando o carisma de Murialdo, aproveitando as circunstâncias e oportunidades que são oferecidas no ambiente, com ações nas escolas, paróquias e políticas sociais em defesa das crianças, adolescentes e jovens empobrecidos.
  2. Formação espiritual e social através da Palavra de Deus, do Ensino Social da Igreja e dos ensinamentos de Murialdo para aumentar a paixão e o empenho cristão na proteção dos pequenos(as), prediletos(as) de Deus. 
  3. Família de Murialdo, uma realidade a ser construída em sua identidade e mística em vista da celebração do Congresso Nacional de 2019 em Planaltina,-Distrito Federal. 

 

PRIORIDADES   2013 A 2016

  1. Definir estratégias para inserir mais pessoas, inclusive Jovens nos Leigos Amigos de Murialdo.

JUVENTUDE E RENOVAÇÃO DA ANALAM E A LIDERANÇA

  1. Comunicação: Melhorar e aprimorar os canais de comunicação entre os Núcleos e destes com a Diretoria Nacional
  2. Formação: Consolidar a formação dos Leigos Amigos de Murialdo na mística e espiritualidade de São Leonardo Murialdo, fortalecendo os encontros locais e regionais.

. ESTUDAR O LIVRO DA ANTOLOGIA, ,

FORTALECER A CULTURA DO ENCONTRO....

 




Definição
É uma entidade beneficente de fins filantrópicos, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos que congrega núcleos de leigos cristãos que se inspiram no carisma espiritual e apostólico de São Leonardo Murialdo.


Missão
Viver concretamente o amor de Deus nos mais diversos ambientes realizando projetos em favor das crianças, adolescentes e jovens em situação de risco pessoal e social.


Visão de Futuro
Todas as crianças e adolescentes estão acolhidas nas famílias e comunidades. Existem leigos(as) impregnados da mística e espiritualidade de São Leonardo Murialdo.

Valores e Princípios
1 - Aprofundar a espiritualidade na mística de Murialdo;
2 - Viver o projeto de Jesus Cristo testemunhando o amor de Deus na família e com aqueles que ainda não saõ amados;
3 - Dedicar tempo em defesa das crianças, adolescentes e jovens empobrecidos na intenção de reverter o quadro social de exclusão que vive grande parte de nossa infância;
4 - Ser para as crianças, adolescentes e jovens empobrecidos tal qual um " amigo, irmão e pai" .