É Tempo de Celebrar o Natal

 Araranguá, 22 de novembro de 2017

 

                 Estimados Leigos Amigos de Murialdo!

                 Estimados Assessores Espirituais!

                 Estimada Família de Murialdo

   Saudações!

 

    Neste clima de Natal  não poderíamos  deixar de mais uma  vez nos dirigir a  vocês  que fazem parte desta grande Família de  Murialdo.  Natal é sinônimo de gratidão. Somos  gratos  a cada um e a cada uma de vocês por tantos momentos bons compartilhados neste ano, especialmente nos  Congressos Regionais.

    Estivemos reunidos a  Diretoria  da ANALAM, o Conselho Formativo, juntamente com a provincial das  Irmãs Murialdinas, Irmã Regina Manica, o Provincial dos Josefinos de  Murialdo, Padre  Antonio Lauri de Souza e a Vigária Geral das Irmãs Murialdinas, Irmã Cecília Inês Ferrazza,  para  fazermos o planejamento para 2018. Entre outras coisas  definimos o IIº Encontro Nacional dos  Presidentes  dos Núcleo.

  • Data: 20 e 21 de julho
  • Hora: credenciamento a partir das 14h
  •  Dia 20: das 17h às 22h
  •  Dia 21:  das 8h  às 22h
  •  Participantes: Presidente do núcleo, Assessor Espiritual e um  membro do grupo.
  • Tema: “O perfil Carismático do Líder da Família de Murialdo”.
  • Inscrição:  (Gratuita) Até 30 de junho.

A pauta com todos os detalhes será encaminhada posteriormente, sendo que inicialmentenos preocupamos com a agenda de cada um dos senhores e senhoras para o próximo ano,já que julhoé um mês de férias escolares e gostaríamos de contar com a presença de todos os núcleos.Também as passagens compradas com antecedência, aproveitando as ofertas, saem bem mais em conta, vocês já têm a data, assim já podem providenciar na medida do possível. Esperamos a todospara mais este evento da Família de Murialdo, poisé na família que seguarda e se partilha o carisma.

                  Meus queridos, a  melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Que Deus continue abençoando a você e sua família e que o ano novo seja repleto de bênção com o nascimento de uma nova esperança e o agradecimento de todas as crianças, adolescentes e jovens  que você deixou mais feliz.

                            

Carmelita Masiero Fontanella

Presidente da ANALAM