Feliz Páscoa 2017!!!

Estimada Família de  Murialdo!

Queridos Leigos!

Visitantes!

                        

                 A Quaresma é um novo começo, uma estrada que leva a um destino seguro: a Páscoa de Ressurreição, a vitória de Cristo sobre a morte.

                 A Páscoa Cristã traz a possibilidade de redenção dos pecados e dos erros por meio da ressurreição interior com mudanças efetivas em nosso modo de viver.

                 Viver a ressurreição interior é ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer toda sorte de sofrimento.

                 É ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. É dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.

                É renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós, para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje, somos melhores do que fomos ontem.

                A consciência do verdadeiro significado da Páscoa é uma maneira de encontrarmos forças para superar os obstáculos da vida, as deficiências do espírito humano. É permitir que o Cristo que habita dentro de cada um de nós possa ressuscitar todos os dias de nossa vida.

               Uma Feliz e abençoada Páscoa!

 

                                                                                                                               Carmelita Masiero Fontanella

                                                                                                                                    Presidente da ANALAM

                                                                                                                                              Março / 2017